abril 13, 2008

chamados

Neste dia Mundial de oração pelas vocações, neste dia dedicado ao Bom Pastor, somos convidados a perguntar-nos como São Paulo: "Senhor, que queres que eu faça?" e a dizer: Fala Senhor que a tua serva escuta, faça-se em mim a Tua vontade. Ajuda-me Senhor, a abrir a porta do meu coração para Tu poderes entrar, pois eu sinto o toque suave da Tua mão nela. Estás aqui Senhor, nada tenho a recear, mesmo que a tua vontade a meu respeito me seja dificil aceitar; mesmo que o Teu amor me confunda; mesmo que me seja dificil compreender os Teus desígnios sobre mim e que eles por vezes até me façam chorar, mesmo quando falamos "línguas diferentes", além da distância que muitas vezes parece que nos separa, Tu continuas a estender-me a mão. Fica sempre aqui comigo, porque longe ou perto, onde Tu estás eu acredito em Ti, meu coração caminha para Ti. Perguntas-me, Senhor, se eu Te amo. Eu sei que meu sim é a chave que abre a porta. Eu te amo, sim, Senhor! Sei que meu amor só pode ser verdadeiro quando Te amo a Ti e aos irmãos. Juntos caminharemos até eles. Levaremos o teu Amor, a Tua Bondade e infinita Misericordia. Na Tua mão Senhor, me sinto segura e tenho coragem de dar a minha vida. Eu Te vejo, Te sinto e Te conheço, Porque não, Senhor, levar os meus irmãos a ter esta mesma alegria? Tu me chamas, e porque não dizer-te sim?

Avé Maria Puríssima !

Santa Beatriz da Silva

As Irmãs a seguir

Campo Maior - Portugal

Espanha - Galeria _ Fed. Sta María de Guadalupe

Created with picasa slideshow.

Brasil - Galeria _ Fed. Imaculada Conceição

Created with picasa slideshow.