janeiro 17, 2009

MAGNIFICAT DA VOCAÇÃO

MAGNIFICAT DA VOCAÇÃO

A minha vocação Concepcionista

merece um louvor harmonioso.

Desde o seio de minha mãe

o Pai do céu me escolheu.

ungiu-me com o óleo do Espírito

e Sua vontade me revelou.

Configurou-me com seu Filho,

nascido como flor puríssima

de Maria Imaculada.

Jesus dos pobres e dos simples,

Jesus, forte, ardente e casto,

Jesus obediente e sempre livre,

Jesus, Profeta do mundo novo.

Um belo dia descobri

a Família Concepcionista

e nessa “pátria” fraternal

floresceu a minha vida

entre canteiros de Irmãs

de diversas línguas e idades.

Ao som do mesmo carisma

somos parábola de comunhão

e realizamos um projecto

que vem de Beatriz da Silva

e vai para além de nós.

A minha Fraternidade

também merece um cantar.

Dá-me o pão de cada dia,

convoca-me para a oração,

acompanha-me com solicitude

para que eu nada anteponha

ao amor de Jesus Cristo.

Maria desperta em mim

o coração filial e fraterno.

Roga por nós, Mãe de Deus

e Mãe nossa Imaculada.

P. Pina Ribeiro / 2008

Avé Maria Puríssima !

Santa Beatriz da Silva

As Irmãs a seguir

Campo Maior - Portugal

Espanha - Galeria _ Fed. Sta María de Guadalupe

Created with picasa slideshow.

Brasil - Galeria _ Fed. Imaculada Conceição

Created with picasa slideshow.