outubro 29, 2009

"Quero dar às asas"

“O céu estava azul e grande… As gaivotas atravessavam-no batendo rápido e forte as asas. A certa altura, lá no alto, bem longe, uma delas só planava em círculos largos, elegantes, suaves, que beleza! Durante muito tempo, nem uma só vez deu às asas. Fez-me pensar que quanto mais “alto” eu estiver, menos preciso de dar às asas. Será sinal de que fui capaz de entregar mais a Deus a minha vida. Ele conduz-me, a mim compete deixar-me conduzir. Mas eis que a gaivota lá no alto deu ainda algumas “braçadas” e ficou ainda mais pequena e mais longe… Isto é: mais um esforço, e mais perto estarei de Deus. Do mundo, mais longe, mais pequena e insignificante! Quero “dar às asas” para subir para Deus. Quero ser “importante” só para Ele. Preocupar-me menos com o ser vista, com o ser grande, com o ser importante para o mundo” Teresa Olazabal

Avé Maria Puríssima !

Santa Beatriz da Silva

As Irmãs a seguir

Campo Maior - Portugal

Espanha - Galeria _ Fed. Sta María de Guadalupe

Created with picasa slideshow.

Brasil - Galeria _ Fed. Imaculada Conceição

Created with picasa slideshow.