dezembro 02, 2009

Caminhando Jesus...

"Caminhando Jesus ao longo do mar da Galileia, viu dois irmãos: Simão e André que lançavam as redes ao mar. Disse-lhes: 'Vinde...'. ...Um pouco mais adiante, viu outros dois irmãos: Tiago e João que estavam no barco na companhia de seu pai. Chamou-os e eles, deixando o barco e o pai, seguiram- nO..." (Do Evangelho de hoje, Mt 4, 18-22) Fecho os olhos e imagino Jesus a caminhar pela praia num fim de tarde morno. Estou lá também a gozar o pôr do sol, e vejo a cena: "que fascínio teria Jesus para que estes homens largassem tudo para O seguir?". Neste primeiro dia em que o (Ad) vento nos empurra para o Natal, o meu coração anseia por conhecer mais e mais este Jesus que vem, este Homem a Quem ninguém resistia! Não vou fechar o meu coração quando o Seu olhar me começar a cativar... Vou aceitar que me seduza. Sei que assim largarei as "redes" que me prendem, me enredam... e não me deixam solta e livre para O seguir. Teresa Olazabal

Avé Maria Puríssima !

Santa Beatriz da Silva

As Irmãs a seguir

Campo Maior - Portugal

Espanha - Galeria _ Fed. Sta María de Guadalupe

Created with picasa slideshow.

Brasil - Galeria _ Fed. Imaculada Conceição

Created with picasa slideshow.