abril 11, 2008

Claustros Orantes

Tu que tanto me buscas, que eu me deixe buscar e encontrar por Ti! Oh meu Jesus amado, só Tu sabes o que mora no íntimo da minha alma, só Tu conheces todos os meus pensamentos, desejos. Só Tu, amado Jesus, conheces cada recanto, cada esconderijo da minha alma, só Tu conheces as minhas verdadeiras aspirações. Só Tu, meu amado Jesus, penetras na minha inteligência, no meu íntimo por isso também só Tu sabes! Em verdade, só Tu és conhecedor das minhas aegrias e dores, dos meus trabalhos e sofrimentos. Tu, o confidente das minhas lágrimas e das minhas orações. Ajuda-me adizer de coração sincero como Charles de Foulcould: "Pai, a Ti me abandono, faz de mim o que quiseres, tudo aceito, com tal que a Tua vontade se faça em mim". Oh meu Amado Jesus, quantas vezes em vez da vontade do Pai não se fará mas é a vontade dos homens... mas, se vivo em Ti e de Ti que nada me possa perturbar, para viver só da confiança do Teu amor e na segurança dos Teus braços! Oh Jesus, arrnca-me este coração de pedra e dá-me um coração que seja sensível a Ti e aos meus irmãos. Oh Senhor, faz obra nova em mim. Toma meu pobre barro ja todo fendado e como o oliro tom-me em Tuas mãos e faz-me de novo. Faz de mim um vaso capaz de segurar o Teu vinho da alegria, a água da Tua graça, o mel da Tua benção. Já que não te posso conter a Ti, que és grande e infindável, que possa ao menos ser vasilha do Teu Amor, do Teu imenso e infinito Amor. Ó Deus de toda a criatura, tem piedade de mim, não me afastes da Tua presença. Que possa sempre estar junto de Ti e conhecer o Teu poder e a Tua bondade.

Avé Maria Puríssima !

Santa Beatriz da Silva

As Irmãs a seguir

Campo Maior - Portugal

Espanha - Galeria _ Fed. Sta María de Guadalupe

Created with picasa slideshow.

Brasil - Galeria _ Fed. Imaculada Conceição

Created with picasa slideshow.