maio 05, 2007

"Abra o seu coração para o Amor"

do livro: "Abra seu Coração para o Amor", Anselm Grun, ed. Vozes, pg 78/79:"
Quando repasso minha história pessoal
e imagino que em todos os meus caminhos,
desvios e descaminhos, Deus me amou,
jamais retirou de mim sua mão amorosa,
olho para a minha infância com outros olhos;
posso me dar conta de que o amor de Deus me envolveu também lá,
onde não o percebi,
proque a falta de amor das pessoas havia me machucado.
Então, após a raiva e a dor pelas feridas,
aumentará em mim também a noção de amar e de ser amado:
mesmo com minhas chagas e em minhas chagas
sempre permaneci o filho amado, a filha amada de Deus.
Seu grandioso amor nem sempre oferece apenas amparo:
ele desabrocha muitas vezes,
justamente quando tudo está despedaçado dentro de nós.
Em meio à dor pelo fracasso
damo-nos conta de que no fundo somos amados.
Não ficamos delirando em virtude deste amor,
mas podemos nos entregar a ele
e assim ficar bem tranquilos,
humildes
e livres de nós mesmos
em relação à dor."*

Avé Maria Puríssima !

Santa Beatriz da Silva

As Irmãs a seguir

Campo Maior - Portugal

Espanha - Galeria _ Fed. Sta María de Guadalupe

Created with picasa slideshow.

Brasil - Galeria _ Fed. Imaculada Conceição

Created with picasa slideshow.