novembro 17, 2008

A presdestinação de Maria

A predestinação de Maria segundo Maria de Ágreda (I) Eu pude ver, segundo o meu entendimento, de que forma, o Altíssimo existe, em si mesmo, infinito em sua substância e atributos, na unidade da essência e na Trindade das Pessoas eternamente iguais, sem qualquer desarmonia. Diante dos meus olhos, num grande deserto, onde não existia criatura alguma - o Altíssimo não tinha necessidade de qualquer criatura - presenciei a sua determinação de realizar obras ad extra, quer dizer; de retirar do vazio todos os seres que tinha em seu pensamento. Tive então a ousadia de perguntar à Sua Majestade como teria sido a hierarquia colocada em tal deserto para que eu pudesse entender o posto que a Mãe de Deus ocuparia naquele lugar. Sua Majestade dignou-se a satisfazer o meu desejo e eu vou expor a sistematização que descobri em suas idéias. Bem-aventurada Maria de Ágreda, A Cidade Mística ou Vida Divina da Santíssima Virgem Maria (Primeira Parte, capítulo 1)

Avé Maria Puríssima !

Santa Beatriz da Silva

As Irmãs a seguir

Campo Maior - Portugal

Espanha - Galeria _ Fed. Sta María de Guadalupe

Created with picasa slideshow.

Brasil - Galeria _ Fed. Imaculada Conceição

Created with picasa slideshow.