maio 07, 2010

Oración de abandono de Carlos de Foucauld


swan-river-avon_3584_600x450

Meu Pai,
a vós me abandono:
fazei de mim o que quiserdes!
O que de mim fizerdes, eu vós agradeço.
Estou pronto para tudo, aceito tudo,
contanto que a vossa vontade
se faça em mim
e em todas as vossas criaturas.
Não quero outra coisa, meu Deus.
Entrego minha vida em vossas mãos,
eu vo-la dou meu Deus,
com todo o amor do meu coração,
porque eu vos amo.
E porque é para mim uma necessidade de amor
dar-me, entregar-me
em vossas mãos sem medida,
com infinita confiança
porque sois meu Pai.
Oración de abandono de Carlos de Foucauld

Avé Maria Puríssima !

Santa Beatriz da Silva

As Irmãs a seguir

Campo Maior - Portugal

Espanha - Galeria _ Fed. Sta María de Guadalupe

Created with picasa slideshow.

Brasil - Galeria _ Fed. Imaculada Conceição

Created with picasa slideshow.